CONTRATO DE SERVIÇOS

O contrato de suporte e atualização é a garantia para a solução rápida dos problemas, por telefone, on-line (remotamente), realizado por profissionais qualificados, que entre outras vantagens a certeza de redução de custos de manutenção.

A LCS Informática fica responsável em realizar as tarefas dos termos descritos no contrato, apenaspor um custo fixo mensal. Ao solicitar pelo contrato, o cliente terá certeza de obter uma melhoria e otimização nos seus negócios.

As empresas informatizadas de hoje sofrem uma grande necessidade de manutenção nos equipamentos e até de reciclagem de funcionários para que não fiquem desatualizados.

O rápido crescimento da tecnologia faz com que os equipamentos nas empresas que não tem um contrato é que se gasta muito dinheiro com visitas técnicas com outros problemas que vão surgindo.

Proporcionamos um contrato de manutenção no qual o beneficiado é o cliente. Fornecemos um serviço mensal, onde técnicos irão trabalhar para que sua empresa continue crescendo e sem incomodar-se com os equipamentos, preocupando-se apenas com sua atividade fim, já que o serviço de qualidade dos equipamentos e softwares serão de responsabilidade da LCS Informática. Com a quantia fixa e justa mensal, você resolve todos os seus problemas de tecnologia e reduz o custos da empresa.

Solicite já um orçamento para sua empresa.

Atendimento personalizado para empresas;
Orçamento gratuito;
Não cobramos por orçamento reprovado;
Serviços executados por equipe técnica altamente especializada;
Laboratório técnico especifico para manutenção de coletores e catracas;
Reparo com peças originais;

(51) 2145.0452

SOLICITAR ORÇAMENTO

Solicitar mais informações sobre o SigSSO

Solicitar mais informações do Parking-E

Solicitar mais informações do Cezamo

Solicitar mais informações do Cezamo Catracas


Sistema de Ponto WinPTO - v10.6.3 SQL